domingo, 19 de dezembro de 2010

Amor entre Vampiros

Erica Cox ataca o pescocinho de Jason Mewes
Foto: Google Image
Todo mundo sabe que os vampiros estão na moda atualmente, principalmente por causa da saga Crepúsculo (delírio adolescente) e da série True Blood (essa em lado bem mais adulto). Esse filme também tenta entrar na onda, mas no caso o faz de maneira bem mais modesta, para falar o mínimo. A produção é bem pobrezinha, os atores têm pouco carisma e em vários momentos chega a beirar o trash, o que o torna divertido.
O herói é o paramédico Jack, vivido por Jason Mewes. Detalhe que o visual do ator, com roupas casuais e várias tatoos, lembra skatista ou algo assim, menos um médico. Mas esse é um detalhe menor. O que vale é que, muito por causa da profissão, Jack anda a perigo. Sexual.
O rapaz anda precisando demais de alguém para aliviar a tensão acumulada. Preciso explicar mais? Um dia, encontra a misteriosa Danika (Erica Cox), largada para morrer após um assalto nas ruas. Contra todo o bom senso, leva a garota para casa e se apaixona. Será que ele vai ter problemas com o pescocinho? (Ronaldo Victoria)