quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Assassino em Mim

Kate Hudson e Casey Affleck: psicose encoberta
Google Image
Filmes que falam sobre psicopatas quase sempre perturbam o público, quando mostram violência. Isso quando são bem dirigidos. É o caso desse, mas há outro dado que assusta: a pessoa perturbada esconde tudo atrás de uma imensa capa de frieza, mata quase pedindo desculpa. Isso faz com que o efeito se torne ainda mais forte. Por isso não é recomendado a todas as pessoas.
É muito forte ver Lou Ford (Casey Affleck) espancando sem dó o rosto de sua bela namorada, Joyce (Jessica Alba) e quase pedindo desculpa por isso. Ao mesmo tempo, em meio a saraivada de golpes e murros, ela só consegue dizer que o ama. Para complicar, ele se envolve com outra bela mulher, Amy (Kate Hudson), que terá destino parecido.
Tudo por que Luke é xerife de uma pequena cidade e quer esconder sua participação em uma série de crimes. Casey Affleck, que já desfilou seu rosto impassível no filme sobre Jesse James com Brad Pitt, é escolha acertada. A surpresa é ver Kate Hudson, sempre exuberante nas comédias, contida e dramática. Vale conhecer. (Ronaldo Victoria)