A Mulher Invisível
Luana Piovani interpreta a fêmea idealizada
Foto: Google Image
É bem melhor do que aparenta essa comédia dirigida por Cláudio Torres, irmão de Fernanda Torres e filho de Fernanda Montenegro. Depois da escorregada com a comédia boba “A Mulher do Meu Amigo”, aqui comentada no dia 16 de junho, ele se recupera. Torres vai além do que se espera com o texto, também de autoria dele.
Ajudado por Selton Mello, sempre um ator interessante, ele não fala apenas de sexo, mas sim de amor e dos sintomas de loucura a que todos nós estamos expostos nessa sociedade maluco. Selton vive Pedro, controlador de tráfego que acredita ter uma vida perfeita ao lado de Marina (Maria Luísa Mendonça, mulher do diretor). Até que ela o abandona para viver na Alemanha.
Trancado no apartamento, ele imagina Amanda, interpretada por Luana Piovani, que não é apenas a starlet encrenqueira mas uma atriz talentosa quando bem dirigida. O problema é que Pedro não repara a na vizinha, Vitória (Maria Manoella), apaixonada por ele. Fernanda Torres e Vladimir Brichta também têm destaque em papéis cômicos que seguram com toda naturalidade.(Ronaldo Victoria)
<< Página inicial