domingo, 29 de maio de 2011

Você de novo

Galera feminina unida, ou não?
Google Image
Não é nenhuma maravilha (nem tem essa pretensão), mas trata-se de uma comédia que diverte ao falar de tema que pode ser mais sério do que parece: a rivalidade feminina. Afinal, marcar território e se impor junto a outras mulheres é um caminho indispensável para se atingir a maturidade. É que mostra o roteiro, abordando três gerações.
A história começa quando Marni (Kristen Bell) chega em casa, após vários anos cuidando da carreira bem-sucedida, para assistir ao casamento do irmão. Só que tem uma grande surpresa ao descobrir que a noiva é Joana (Odete Yustman), a garota que tornou a sua vida na escola um inferno.
Marnie não se conforma e pensa em alertar o mano sobre assunto, até porque não acredita na transformaçao da fera em boazinha. Além disso, a mãe de Marnie, Gail (Jamie Lee Curtis) teve uma disputa grande na adolescência com Ramona (Sigourney Weaver) e logo se instala outra saia-justa. Até as avós eram inimigas. As atrizes, principalmente as maduras, seguram as pontas e garantem o interesse do público. (Ronaldo Victoria)