Atração Perigosa
Ben Affleck e Jeremy Renner: parceiros de crime
Google Image
A crítica adora pegar no pé de Ben Affleck e dizer que, como ator, ele é um belo canastrão (isso porque, aos 39 anos, seu charme continua inquestionável. Acontece que o moço que ganhou o Oscar ao lado do amigo Matt Damon há 12 anos por Gênio Indomável (o que talvez explique a implicância contra ele), tem se saído bem melhor na direção. Seu primeiro filme, Medo da Verdade, baseado em livro de Dennis Lehane, foi uma surpresa ao mostrar o lado sombrio de Boston.
Esse continua a ser rodado na cidade, onde Affleck nasceu e morou boa parte da juventude. Dessa vez, o roteiro parte de uma estatística: a de que em Boston acontecem 300 assaltos a banco por ano. Ele vive Doug, o chefe de uma impiedosa quadrilha que assalta com fantasias de freira.
Doug tem de lidar com os chiliques de James (Jeremy Renner, que foi outra vez candidato ao Oscar depois de Guerra ao Terror). E também com o fato de que Claire (Rebecca Hall, de Vicky Cristina Barcelona), advogada que fez refém durante um assalto em que estava mascarado, virou o que diz o bobo título nacional. (Ronaldo Victoria)
<< Página inicial