sábado, 10 de setembro de 2011

Lágrimas de Felicidade

Demi Moore e Parker Posey: irmãs em conflito
Google Image
A proposta desta comédia com toques de drama é até interessante: mostrar os rolos e complicações que acontecem em toda a família, e o dilema que toma conta dos filhos quando um dos pais (ou os dois) já não está mais conseguindo se manter sozinho. Mas o resultado ficou bastante esquisito, com um senso de humor que às vezes esbarra e em outras cai com tudo no mau gosto.
Pena, porque a produção foi um esforço de Demi Moore, a esposa de Ashton Kutcher que veio este ano para o Brasil, em conseguir mais um sucesso. Ela vive Jayne, uma executiva estressada que mora já muitos anos longe da cidade onde cresceu. Parker Posey, atriz sempre com o pé no esquisito, interpreta Laura, a irmã mais simples.
O problema das duas é decidir o que fazer com o velho pai, Joe (Rip Torn), que começa a dar sinais de senilidade. Além de ter de resolver o que fazer com a casa, e procurar no quintal uma espécie de tesouro, elas precisam encarar Shelley (Ellen Barkin), a amante descarada do velho. Prejudica também o fato de a caracterização dos personagens ser bem exagerada. (Ronaldo Victoria)