terça-feira, 24 de março de 2009

Entre Lençóis

Gianecchini e Paola: carisma e sensualidade em cena
Foto: Google Image
Duas coisas ficam aprovadas depois que se assiste a este filme: o carisma e o talento dos dois atores, Reynaldo Gianechinni e Paola Oliveira. Sem falar na beleza de ambos, mas isso é um tanto óbvio. Gianechini se mostra um ator competente ao defender um personagem sem muita razão, mesmo caso de Paola, que prova ser uma atriz em ascensão.
E esse elogio se faz apesar do roteiro pífio e da direção burocrática do colombiano Gustavo Nieto Roa, que fez filmes parecidos em vários países. A história é mais um pretexto para cenas de sexo, em que os atores mostram muita sensualidade e química em comum, e de striptease, das quais se desincumbem sem cair no ridículo.
Tudo acontece em uma noite só, quando Paula e Roberto, ela prestes a se casar e ele em processo de separação, se encontram numa boate e vão para o motel. Tudo é filmado em locação, no Rio de Janeiro, e a fotografia granulada é péssima. E a história de que, em meio às transas, eles se apaixonam, fica forçada. Mas dificilmente você ficará entediado. (Ronaldo Victoria)