domingo, 4 de julho de 2010

O Amor Pede Passagem

Jennifer Aniston e Steve Zahn: paixão sem noção
Foto: AllMovie Photo
Agora que Meg Ryan anda decadente, quem parece querer ficar de vez com o título de nova rainha da comédia romântica é mesmo Jennifer Aniston. A ex-Rachel de Friends e ex-senhora Brad Pitt vem fazendo um filme atrás do outro no estilo. E os títulos brasileiros, claro, acham que precisa haver a palavra "amor" no título. O problema é que nem todas as produções vem se tornando marcantes para o público.
O problema desse não é a falta de inteligência, já que o roteiro até que é interessante. Acontece que não oferece muito para o público a que se destina. Afinal, Steve Zahn e Woody Harrelson, os galãs da moça, se são atores interessantes, não provocam lá muitos suspiros. Aliás, a história mosta mais gente esquisita, sem noção, como diz a moçada.
Zahn na verdade é o ator principal na pele de Mike, um nerd sem coragem de encarar a vida e que dirige um motel de beira de estrada com os pais. Um dia aparece a executiva Sue (Jennifer) e ele vai simplesmente bater na porta do quarto dela querendo romance. Há cenas constrangedoras como aquela em que Sue deixa que ele apalpe o bumbum. E o mané vai atrás dela, mesmo saber que ela tem um noivo valentã, Jango (Harrelson). (Ronaldo Victoria)