terça-feira, 31 de maio de 2011

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Michael Cera tenta se acertar na música e no amor
Google Image
Notou como os nerds (que têm até um dia de orgulho, 25 de maio) andam cada vez mais em alta no cinema americano? Nos últimos anos, apareceram várias comédias em que os caras feios porém sensíveis, ruins de esporte mas ótimos em QI, tem sido considerados opções bem melhores para mulheres que parecem ter desistido do príncipe encantado.
E entre os jovens atores, ninguém melhor que Michael Cera, com sua cara de bobo de bom coração, para retratar os geeks. Ele já foi marido da Juno e estrelou Superbad. Agora, nessa divertida comédia, ele se transforma até em super-herói.
Cera vive o Scott Pilgrim do título, um cara tão de bem com a vida e desencanado que divide apartamento (e a cama de casal) com um amigo gay, sem rolar nada e no respeito. Mas tudo muda quando, durante uma apresentação de sua banda, ele conhece Ramona (Mary Elisabeth Winstead), uma gata que muda de cor de cabelo com a mesma frequência com que troca de namorado. Aí ele precisa enfrentar os ex da garota. Descubra. (Ronaldo Victoria)