terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Garotos Estão de Volta

Clive Owen: não basta ser pai, tem de participar
Google Image
É uma mistura de comédia e drama diferente, com trama centrada na figura do pai. Num tempo em que as mulheres reclamam (com razão) de como é difícil conciliar casa e profissão, mostra um homem tentando se equilibrar com esses dois lados. E o pior de tudo é que o sujeito em questão é a desorganização em pessoa, se bem que seja dono de muito charme.
Facilita muito o fato de Joe, o personagem principal, ser interpretado pelo inglês Clive Owen, que alia beleza e talento em iguais doses. Ele é o jornalista esportivo Joe Warr, que já tem dois casamentos desfeitos. Ele é comentarista de uma televisão australiana e parece não estar mais disposto a se amarrar.
Mas precisa cuidar de Artie (Nicolas McAnulty), filho de seis anos que mal conhece. Como desgraça pouca é bobagem, recebe a visita de Harry (George McKay), fruto de uma união quando ainda estava na Inglaterra. O garoto está na pré-adolescência e mal disfarça que não suporta o pai. Joe tenta fazer uma transmissão, deixa os dois sozinhos e quase acontece uma desgraça. A trama é real e prende a atenção. (Ronaldo Victoria)