Obsessiva
Beyoncé Knowles e Idris Elba: casal ameaçado
Foto: Google Image
Ainda bem que a gente ainda tem memória. Só assim se pode colocar no devido lugar produções como esse suspense de segunda classe. É que o filme dirigido por Steve Shill nada mais é que uma cópia deslavada (e descarada) de Atração Fatal, realizado nos anos 80 por Adrian Lyne, e que foi fenômeno de público.
Senão vejamos. A história fala sobre Derek (Idris Elba), executivo casado com a bela Sharon (Beyoncé Knowles, que também tem classe como atriz), que trocou a carreira por ele e pela maternidade. Um dia aparece no escritório Lisa (Ali Larter, a Niki de Heroes). A moça se apaixona por ele, que evita o envolvimento. Com o fora, a loira fatal fica cada vez mais pirada e o embate final entre as duas mulheres envolve socos e tapas.
Quem assistiu o "original" reconhece o enredo de cara. A única diferença é que naquela época, o marido interpretado por Michael Douglas realmente transava com a megera vivida por Glenn Close. Hoje, pela nova moralidade hollywoodiana, nem isso ele poderia fazer. Melhor fugir dessa história de segunda mão. (Ronaldo Victoria)
<< Página inicial