segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Colinas de Sangue


Filme de terror investe no clima pesado e sombrio
Foto: Google Image

Filmes de terror atuais costumam seguir receitas que deram sucesso anteriormente. São raros os que conseguem injetar originalidade no estilo, como aconteceu com o recente Atividade Paranormal. Este aqui segue o caminho aberto com sucesso por A Bruxa de Blair mais de dez anos atrás. Mas fica sempre parecendo uma cópia apagada.
A história fala sobre um cinéfilo, Tyler (Tad Hilgenbrink), que fica obcecado por um misterioso filme de terror, que mal entrou nas salas teve as suas cópias retiradas e nunca mais se teve notícia. O que se sabe é que não existe mais nenhuma cópia. Então, apesar de todos os riscos evidentes, ele resolve ir até a floresta onde a produção foi rodada.
Lá ele e sua equipe descobrem que a história continua a ser rodada e que o perigo está cada vez maior. De tão absorvido, Tyler nem percebe que sua namorada transa com seu assistente. E tudo piora quando o cineasta, o pirado Concannon (William Sadler), sai da toca para apavorar. E a filha do cara, Alexa (Sophie Monk), que parecia ter sido abusada pelo pai, não é nem um pouco santinha. Enfim, pra quem gosta... um prato cheio. (Ronaldo Victoria)