quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ritmo do Amor

Amy Smart e Tom Malloy se entendem na pista de dança
Foto: Google Image

Dança de salão rende tema tanto para programas de auditório (caso da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão) quanto para comédias românticas (casos de produções com títulos parecidos, como Vem Dançar Comigo, Dança Comigo, Ela Dança Eu Danço e No Balanço do Amor). Este aqui não fez muito sucesso, passou batido pelos cinemas brasileiros e só chegou ao formato DVD, mas não é nada desprezível.
O roteiro fala sobre Jessica (Amy Smart, mais conhecida pelas comédias), uma professora de inglês desiludido com o estado em que anda sua vida. Por acaso ela conhece Jake Mitchell (Tom Malloy). Ele é astro dos torneios de dança e tem como característica sentir a música de outra forma, já que é deficiente auditivo. Uma conexão instantânea se forma entre eles, mas Jessica é noiva de Kent (Billy Zane), um cara viciado em trabalho.
Já Jake precisa lidar com Corinne (Nicola Royston), sua ex-parceira de dança e também ex-namorada. Mas o sentimento que nasce entre eles acaba se impondo e não demora para Jessica ser sua nova parceira. Fácil de assistir, e de esquecer. (Ronaldo Victoria)