quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Garota Infernal

Megan Fox ataca Johnny Simmons: terror pop
Foto: AllMovie Photo

Existe alguém mais pop hoje em dia do que Megan Fox? A atriz de 23 anos, vista como clone mais jovem de Angelina Jolie, é notícia pelas declarações polêmicas, pelo suposto bissexualismo e até mesmo por causa dos polegares curtos. Quanto ela se junta a uma roteirista que adora ser popular, como Diablo Cody, que ganhou o Oscar no ano passado por Juno, o resultado só pode ser leve e divertido.
E é assim que tem de ser visto esse filme, como uma brincadeira inconsequente. O começo mostra Needy (Amanda Seyfried, essa sim uma atriz e não uma estrela como Megan). Sabemos que a moça está numa espécie de sanatório e prisão após uma série de acontecimentos dramáticos. E aí que chegamos à história de Jennifer (Megan em momento linda canastrona). Descolada e popular, Jennifer não se furta a ser amiga de Needy, a nerd do colégio.
O problema acontece quando ela é seqüestrada por uma banda de rock que faz culto ao diabo e precisa de uma virgem para sacrificar e assim conseguir fama fácil. Mas Jennifer não é virgem faz tempo e vira uma zumbi devoradora de homens, incluindo Chip (Johnny Simmons), o namorado da amiga. Dá para levar a sério? Então, relaxe e divirta-se um pouco. (Ronaldo Victoria)