terça-feira, 13 de abril de 2010

Camille - Um Amor do Outro Mundo

Sienna Miller em cena: peruca vermelha, cavalo azul
Foto: Google Image

Não se pode negar que esta seja uma comédia romântica diferente. Começa que a heroína, cujo nome está no título, vivida por Sienna Miller, perdeu o cabelo e usa uma escandalosa peruca vermelho-sangue. Ela faz amizade com um criador de cavalos que tem animais pintados de toda cor. Está bom assim? Pois pode ser que ela esteja... morta.
Camille, na verdade, é aquele tipo de mulher que só vê o lado bom das coisas, cujo bom humor chega a ser irritante. Ela se apaixona por Silas (James Franco), um bad boy com passado sujo, mas não se importa em nada com isso, só com seu amor. Os dois se casam e seguem em lua-de-mel numa moto, ela na garupa e com vestido de noiva. Seguem em destino às cataratas do Niágara, lugar que é o sonho da moça.
Numa lanchonete de beira de estrada, Silas se estressa e revela não suportar o jeito alto-astral da esposa. Até que acontece um acidente que pode ter sérias conseqüências. No elenco, destaque para David Carradine, num de seus últimos papéis como Cowboy Bob, dos cavalos coloridos. (Ronaldo Victoria)